Músicos

Músicos

Portfolio

Meu objetivo é dar vida à música através de imagens que conectam o público ao artista.

Fotografia é essencial para sua carreira

Muitas vezes, o primeiro contato das pessoas com o trabalho de um músico é por meio de fotos em redes sociais, capas de álbuns ou cartazes de shows. Imagens de baixa qualidade ou mal produzidas podem passar uma impressão negativa ou amadora. Por outro lado, fotos bem produzidas transmitem profissionalismo, confiança e autoridade no seu nicho musical.

Sobre os Clientes:

Paulo Martelli

Definido como “um dos melhores violonistas de sua geraçāo” pela Soundboard Magazine e Guitar Magazine (EUA), o brasileiro Paulo Martelli vem revolucionando o cenário violonístico de seu país, ao mesmo tempo em que se firma mundialmente como virtuose excepcional e prolífico produtor. 
 

Martelli é Doutor em música pela UNESP e  Pós Doutor pela URGN. Realizou seu Mestrado na “The Juilliard School of Music” e cursou Professional Studies na “Manhattan School of Music”, ambas em Nova Iorque.


Diversas vezes premiado internacionalmente e vencedor de vários concursos importantes, Paulo Martelli apresentou-se como solista e camerista frente a distintas orquestras e grupos de câmara no Brasil e exterior, com destaque para a première do Concerto para violão e orquestra de F. Mignone no Brasil, frente à Orchestra de Campinas. Colaborou com a Metamorphosen Chamber Orchestra e o violinista americano Mark O’Connor, e com os violonistas brasileiros Marco Pereira e João Luiz Lopes. Em seu catálogo de gravações, constam vários CDs aclamados por sua “perfeiçāo” (Classical Guitar Magazine, Reino Unido), “sólida e brilhante técnica” (Soundboard Magazine, EUA), e “musicalidade impecável” (Gendai Magazine, Japão).


Paulo Martelli especializou-se no violāo de onze cordas. Seu espírito lírico e efervescente virtuosidade, aliados ao desenvolvimento de novas obras para esse instrumento  colocam-no como figura central do “alto guitar”. Neste instrumento destacam-se seus arranjos de J. S. Bach, louvados pela crítica especializada internacional como “extraodinários” e “miraculosos”. Em 2014, gravou especial para o SESCTV ao vivo, integralmente dedicado à obra de Bach, e em 2017-8, para o selo GuitarCoop ,dois CDs e um DVD, também dedicados à obra de Bach no  violão de onze cordas. Esses trabalhos firmaram Paulo Martelli como um dos maiores intérpretes de J. S. Bach da atualidade. 

Jorge Caballero

Ao longo de uma carreira de décadas, o violonista e compositor peruano Jorge Caballero acumulou amplo reconhecimento como um dos violonistas mais importantes de sua história, tendo recebido vários prêmios internacionais e se apresentado em recitais, música de câmara e como solista ao redor do mundo. 

Críticos de jornais internacionais e publicações sobre violão elogiaram a profundidade da musicalidade do Sr. Caballero, bem como sua maestria técnica ao lidar com as dificuldades únicas de seu repertório de concerto. Além da literatura padrão de violão que ele executa – que abrange séculos de música do Renascimento até o presente, o Sr. Caballero é famoso por adaptar e executar obras-primas originalmente escritas para piano ou orquestra, entre as quais encontramos Pictures at an Exhibition de Mussorgsky, New World Symphony de Dvorak, Children’s Corner Suite de Debussy e Piano Sonata Op. 1 de Alban Berg, para citar algumas. Um crítico na Itália se referiu ao Sr. Caballero como “no topo do Monte Everest do repertório”, enquanto o New York Times o chamou de “um guitarrista magistral” com “timbres camaleônicos”. 

 

Duo Siqueira Lima

 

Duo Siqueira Lima é um dos mais prestigiados conjuntos de câmara, tendo vencido o Prêmio Profissionais da Música em 2015, no Brasil, e o International Press Award em 2014, nos Estados Unidos.

Seu trabalho abrange desde músicas do repertório clássico até a música popular da América Latina. O duo de violões Siqueira Lima é formado por Cecilia Siqueira, nascida no Uruguai, e Fernando de Lima, de Minas Gerais, Brasil.

Cecilia e Fernando são reconhecidos por sua virtuosidade técnica e interpretativa, bem como por seus arranjos ousados e originais para dois violões.

Desde 2003, eles têm se apresentado pelo mundo em turnês, tocando nas principais capitais europeias, em diversas cidades da América do Norte, além de passagens pela África e Rússia. Eles são muito apreciados nos principais centros musicais da América Latina e em prestigiados auditórios como o Lincoln Center (Nova York), New World Center (Miami) e Concertgebouw (Amsterdã), entre outros.

Esta ação não é permitida neste site